quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novos Projetos

Resolvi cair de cara agora em uns projetos aqui. vou passar para vocês o que eu estou inventando.
Em primeiro lugar estou tudo fazendo na baso do DIY ( do it yourself  ) que traduzindo é o faça você mesmo!

Estou montando um microfone de gaita que vai ficar parecido mais ou menos com um desses modelos aqui.




Claro que o meu vai ficar bem mais feio que esses, mas o que vale é a tentativa.

Meu outro projeto, para acompanhar o microfone é uma mini-amplificador também feito em casa

Foi a unica foto que eu achei mais próximo do que eu quero chegar

Nele vai ser possivel alem de tocar gaita tocar Guitarra também.

E o meu projeto mais ambicioso, uma Cigar Box Guitar.




Eu sei que já está ficando comprido esse post, mais vai ai um som que da para tirar do bichinho depois de amplicicado



Nenhum comentário:

Postar um comentário