segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tatuagem





Existem diferentes caraterísticas das folhas quer fazem delas uma boa opção para um desenho de tatuagem. Para a religião, elas representam a verdade e a honestidade; na natureza elas proveem oxigênio e eliminam o monóxido de carbono prejudicial; absorvem a luz do sol e geram alimento para a planta; podem dar sabor aos nossos alimentos, como também podem envenená-los; geram drogas, legais e ilegais.
Agora, são esses suficientes motivos para fazer uma tatuagem duma folha?
As tatuagens de folhas simbolizam as mudanças, e isso fica claro quando lembramos do ciclo delas: nascem, morrem, caem e nascem novamente. É por isso que as folhas são a clara representação do que chamamos “ciclo da vida”.
A cor que você usar na sua tatuagem ira determinar o seu significado, porque como todos sabemos, as folhas mudam de cor segundo o momento do ciclo pelo qual estiverem passando. As folhas verdes são o símbolo da vida nova e plena, enquanto as folhas em tos de laranja e amarelo são consideradas o símbolo da vida longa que foi bem vivida.
As tatuagens de folhas permitem que cada pessoa lhes de o significado que desejarem, segundo o desenho. Com certeza esta é umas das tatuagens de natureza mais interessantes que existem, e merecem nossa consideração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário